quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Primeiro amigo secreto do Cafe & Cetim


           AMIGO SECRETO / TROQUINHA DE NATAL



Meninas bonitas do meu core... vocês devem estar pensando: Carambaaaaaaaaaa

Já??? Nem chegamos em novembro e já esta se falando de Natal???

É que Dezembro é complicado por conta da correria, dos trabalhos e encomendas de final de ano, então vamos nós antecipar e preparar nosso amigo secreto/troquinha  on line já!


Amanha  eu volto com mais informações, fiquem atentas...




                                                           

3 comentários:

  1. Oi Lucia!
    Que loucura...O fim de ano já tá aí né?!

    Tem selinho+brincadeira lá no blog pra você!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. vou aguardar
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...eu já enviei o email hoje pela manhã...dá uma conferida e depois me manda um email ok?
    vâniam.pinho@hotmail.com

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!